Outros

Hertha Berlin x Borussia Dortmund: Confira as prováveis escalações – Torcedores.com

Nesta sexta, às 17h30, o Hertha Berlin enfrenta o Borussia Dortmund em casa no Estádio Olímpico de Berlin em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Alemão. A partida será transmitida na ESPN Brasil. O Hertha Berlin está na 11ª colocação com 24 pontos. Já o Borussia Dortmund ocupa a 4ª colocação com 29 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória.

Pál Dardai, técnico do Hertha Berlin, divulgou a lista de convocados com 18 jogadores. De acordo com as informações publicadas no site “Bundesliga”, a novidade é à entrada do zagueiro Jordan Torunarigha. O alemão cumpriu a suspensão no confronto contra o Stuttgart na rodada passada. Os desfalques são os atacantes Alexander Esswein e Palko Dárdai e o zagueiro Karim Rekik. Eles estão lesionados. Em seus lugares, entram os atacantes Mathew Leckie e Valentino Lázaro e o zagueiro Niklas Stark. O Hertha Berlin quer se reabilitar na partida contra o Borussia Dortmund. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Stuttgart por 1 a 0.

Peter Stoger, técnico do Borussia Dortmund, divulgou a lista de relacionados com 20 jogadores. A novidade é à entrada do zagueiro Manuel Akanji. O suíço foi convocado pela primeira vez para um confronto da Bundesliga. Segundo as informações veiculadas no site “Borussia Dortmund”, os desfalques são os atacantes Jacob Bruun Larsen, Marco Reus e Maximilian Philipp, lateral-direito Erik Durm, laterais-esquerdos Marcel Schmelzer e Raphael Guerreiro e o meio-campo Sebastian Rode. Eles estão machucados. Além disso, o time não vai contar com o atacante Pierre-Emerick Aubameyang. Ele foi afastado da equipe. O Borussia Dortmund vem animado para a partida contra o Hertha Berlin. A equipe está invicta a três rodadas no Campeonato Alemão. São duas vitórias e um empate.

 

Lista de relacionados do Hertha Berlin

Goleiros: Jarstein e Kraft

Defensores: Mittelstadt, Pekarík, Plattenhardt, Stark, Torunarigha e Weiser

Meio-campistas: Darida, Duda, Lustenberger, Maier e Skjelbred

Atacantes: Ibisevic, Kalou, Lázaro, Leckie e Selke

 

Lista de relacionados do Borussia Dortmund

Goleiros: Burki e Weidenfeller

Defensores: Akanji, Bartra, Piszczek, Sokratis, Subotic, Toljan, Toprak e Zagadou

Meio-campistas: Dahoud, Gotze, Kagawa, Sahin e Weigl

Atacantes: Isak, Pulisic, Sancho, Schurrle e Yarmolenko

 

Provável escalação do Hertha Berlin: Jarstein, Weiser, Stark, Torunarigha, Plattenhardt, Maier, Lustenberger, Skjelbred, Lázaro, Ibisevic, Kalou

 

Provável escalação do Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Toprak, Toljan, Weigl, Gotze, Kagawa, Yarmolenko, Isak, Sancho



Fonte Oficial: Torcedores.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Futebol 24h.

Comentários

O Futebol 24H reúne o melhor do futebol brasileiro e mundial. Acompanhe notícias do Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Santos, Internacional, Barcelona, Real Madrid e outros.

Orgulhosamente desenvolvido por EscaEsco Comunicação.

To Top

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!